terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Não demore.

Você está deixando um enorme vazio na minha vida...
Me sinto como se de nada valesse meus sentimentos.
Estou sem rumo...estou sem perspectivas para seguir em frente.
Sei que sua vida nunca me pertenceu mas a minha foi entregue a você,
sem exitação, sem medo, sem vergonha em dizer do meu amor...
Sempre sonhei com uma pessoa assim, idêntica à você,
mas de que adiantou se hoje não a tenho aqui comigo?
Tenho medo do que eu possa me transformar com o tempo...
medo de ser justamente o que eu não quero.
É triste demais ficar assim, com os pensamentos perdidos
por distâncias acumuladas na busca do teu sorriso.
Eu preciso de vida! Eu preciso de amor! Eu preciso de você!
Talvez com o tempo, se um dia você achar que deve voltar,
não venha a gostar do que possa ver...
Por que tinha que acabar assim?
Por que não chegamos ao nosso final sonhado?
Tenho receio de despertar um dia, e não te encontrar
mais em meus pensamentos...
Vai então, siga o seu caminho e te juro que tentarei
seguir o meu, sem os sonhos que sonhei pra nós dois.
Vou em busca de motivos pra viver, em busca de novos sonhos.
Você sabe onde me achar e que ainda posso abrir os meus braços
para que você se encaixe entre eles.
Só te peço que por favor, não demore,
ou poderá encontrá-los fechados para sempre.

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário