quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dizer que te amo.

Uma mágoa grande me tortura
enquanto me preparo para deitar.
Penso em você todo o tempo,
e adormeço,
sonhando em te abraçar e beijar a boca,
em te ter aqui comigo, juntinhos.
Fico a imaginar o seu lindo rosto,
vejo os seus olhos azuis,
refletindo em mim a sua luz.
Tua boca perfeita num belo sorriso,
que me seduz e conduz ao paraíso...
Sinto o toque das suas mãos...
O calor dos seus abraços
e me desmancho em gestos de ternura...
Acordo!
Percebo o tempo que tenho perdido...
Sinto a mágoa que me tortura novamente e
a dor que me corrói lentamente...
Não sei se é o medo que está escondido
ou a coragem que me falta,
para que eu tente te alcançar
e dizer o que tenho sentido...
Dizer-te que "Te Amo"!
Quero alcançar esta felicidade
e ficar contigo pra sempre,
mas as suas palavras ditas fazem com que
eu tenha medo do que possa acontecer
e perder também a amizade,
e isso não tem sentido.
O que fazer então, além de guardar
o meu "TE AMO" pra sempre?...


Ari Custódio.


Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário