sábado, 24 de novembro de 2012

Sem disposição.

Sabe aqueles dias em que você não está
com disposição de aguentar palavras duras?
Nem de segurar o braço do seu amor
quando ela está quase saindo de perto de você,
nervosa por algo que você nem entende?
Pois é... Estou assim...
Não irei correr atrás de você como sempre faço.
Quer ir? Pode ir!
Ficarei aqui, parado, sem fazer nada!
Quem sabe deitado,
meditando no que podemos
fazer daqui para frente.
Ficarei aqui,
com meus pensamentos, de boa!
Eu percebi de que corro demais atrás de você,
com palavras doces demais,
sempre te acariciando,
sempre te mimando,
mesmo sabendo que não tenho
retorno.
É tão difícil você dizer a palavra amor?
Será que você não pode me abraçar
forte por vontade própria
e não me deixar ir embora quando
eu estiver para sair?
Sou homem, adoro mulher de atitude
mas gosto também de carinho
da pessoa que estou.
Ser beijado sem esperar,
ser agarrado sem motivos.
Isso faz tão bem pra mim.
Tenho sentido muita falta de carinho
e tenho dado demais,
mesmo sem cobrar o que eu não recebo...
Sinto falta daquela atenção especial,
dessas que eu dou com alegria
sem dizer que também preciso dela...
Sabe?
Eu gostaria muito que você me amasse,
assim como te amo,
sem vergonhas, sem rodeios,
sem dúvidas quanto ao futuro por conta
do passado que nem era o nosso...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário