quarta-feira, 28 de novembro de 2012

E se...

E se eu tivesse acertado já na primeira vez?
Sabe o que é sentir um vazio e ainda assim,
ser perfurado profundamente?
Desde o início eu procurei agir da melhor maneira possível,
para que pudéssemos ser o melhor casal do mundo...
Desejei com todo meu coração
te agradar de todas as maneiras: ser gentil,
carinhoso, sorridente, sempre com palavras doces e alegres,
só para te ver sorrindo...
Lutei muito contra tudo o que você dizia não,
para ter você comigo.
Passamos por momentos maravilhosos e
outros nem tantos mas mesmo assim,
seguíamos até que confiantes na chance desse amor dar certo...
E se eu tivesse acertado na segunda vez?
O medo da perda havia se instalado
e aos poucos impregnado meus pensamentos com temores absurdos
mas mesmo assim, me deixei ser levado por eles...
Com muita força de vontade fui
em busca de soluções para não te perder mas ,
em vão...


Ari Custódio.


Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário