segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Falando do amor.

Ao falar de amor
Só penso que ele tem uma única forma.
Ele tem o seu nome,
E ao falar de você,
me perco no meio das emoções.
Você tem no olhar
a mistura única da pureza e da malícia.
Ao me olhar como menina,
me envolve de tal forma,
que quase alcanço o sinônimo perfeito da inocência.
Ao me olhar como mulher,
me eleva ao verdadeiro e
maior sentido de ser homem.
Suas palavras em momentos de dificuldades
são como o bálsamo,
na exata medida para me trazer paz.
Quando toca meu rosto,me sinto menino.
Quando toca meu corpo,me sinto felino.
Seus beijos tem o poder de
ao mesmo tempo me levarem
de um extremo ao outro...
Da lucidez à loucura,
pura e sensata...
à paixão desmedida e desenfreada.
Nossos corpos unidos,traduzem amor e prazer.
O amor em seu perfeito estado de harmonia.
e o prazer mais completo.
Minha mente vagueia
por uma dimensão desconhecida
a qual só você tem o poder de me levar.
Sou outra pessoa e não sei mais me definir.
Nesse momento já não sei se sou humano,
mas que encontro em seus braços
o significado de "estar juntos"
e é nesse momento em que
me encontro nos teus braços,
que sou a pessoa mais feliz do mundo
e quando acordar e
olhar em seus olhos novamente
poder dizer que te amo...
E começar tudo de novo...


by Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Um comentário:

  1. Oi Ari. Vc visitou meu blogg então vim fazer uma visitinha tb mas não omaginei ler coisas assim tão profundas. Sei que é xato perguntar mas isso tudo é de verdade? Sentimentos verdadeiros vividos em momentos especiais? Essa pessoa deve ser de muita sorte por ter tanto amor dedicado. Como vc tem muita coisa escrita, virei muitas e muitas vezes. Beijos e obrigado por permitir tanto sentimento.

    Ghataxineza

    ResponderExcluir