quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sensações.

Adoro sentir as sensações que me invade cada vez que se aproxima de mim,
que me dá a mão, que me abraça!
Adoro estar contigo, encostar a minha cabeça no teu colo, sonhar e saber que tudo o que preciso está em você!
Não trocaria um minuto dos dias em que estamos juntos por cem anos de vida sem você. Você é a melhor pessoa que eu conheço.
Aquela que me acompanha,
e que apesar das tentativas de se afastar,
não me deixou sozinho nos momentos mais difíceis que atravesso.
Deste-me a mão num momento em que me sentia
a pessoa mais insignificante do mundo.
Sorriu para mim, acompanhou-me e levou-me para junto de ti e para o seu mundo.
Apaixonei-me por você e fiquei encantado, pelos seus gestos meigos e por vezes engraçados.
Se o mundo acabasse e tivesse que escolher
uma lembrança para levar no pensamento, seria você.
Você tem sido tudo para mim!
Sinto-me tão feliz por tê-la na minha vida, meu amor!
Tens sido o meu apoio, a minha esperança, o meu orgulho, o meu tudo!
Sei que essa caminhada está longe de terminar
e que tenho ainda muito que modificar, mas tenho a alegria
de poder estar contigo, da maneira que podemos estar.
Não preciso de muito para me sentir feliz
desde que esteja comigo.


Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Um comentário:

  1. ENQUANTO HOUVER HOMENS ASSIM, TEREMOS A ESPERANÇA DE ENCONTRAR UM PARA AS NOSSAS VIDAS. SUA MULHER DEVE SE SENTIR ORGULHOSA DE TER ESSE HOMEM AO LADO DELA. ARI,PARABENS E ACREDITE SEMPRE NO AMOR QUE VC TEM DENTRO DO SEU CORAÇÃO. QUE SUA COMPANHERA TE ADMIRE E TE AME COMO VC MERECE. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir