quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Você é a minha canção.

Quero fazer de você a canção mais linda de amor.
A canção que toca suavemente
no meu coração e eu ouço você...
Você parece tão perto mas tão longe está,
e eu espero e rezo a pensar,
se estará comigo um dia...
Eu sei que lá no fundo
você talvez saiba o quanto eu te amo,
ou será que apenas estou sonhando com isso?
Como eu posso saber se o seu amor existe por mim?
Cada vez que eu tento, você diz adeus...
Eu não sei mais o que fazer
quando você olha na minha direção...
pareço tocar o céu estrelado.
Nós podemos partilhar o amanhã e para todo o sempre
pois sei que estarei lá para te amar muito
Você é minha canção mais linda de amor,
eu sei com certeza
que nasci para me apaixonar por você.
Eu olho nos seus olhos
e imagino o que você está pensando.
e me esforço para não dizer o que sinto pois
isso pode assustá-la, afastando-a mas eu sei que fomos um do outro
e o que sinto é o verdadeiro amor...
Por favor, não sonhe mais...
Acredite e aceite esse meu amor que é só seu...


Ari Custódio.


Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário