quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Acredito em anjos.

E passei a acreditar em anjos.
Vi com outros olhos a maneira certa de amar alguém.
Parecia que o agora, seria para sempre
e que aquele momento nunca teria fim
enquanto contigo estivesse...
Depois de "contemplarmos o céu e as estrelas",
descemos de volta para a Terra...
Antes, olhava pra você e vislumbrava um "Anjo"...
Percebi então que estava maravilhosamente diferente...
e não conseguia distinguir o sonho da realidade,
mas algo estava acontecendo naquele momento...
Foi ai então que vi suas asas estavam sumindo
e você tornou-se mortal...
Olhávamos nos olhos um do outro
como a suplicar a cumplicidade desse momento.
Você estava ali, à minha frente,
frágil, sem asas, mas, com um brilho intenso...
Uma mulher muito bonita, cabelos ao vento,
belos olhos e um sorriso do tamanho do mundo.
Parecia uma eternidade
os breves momentos em que nos olhamos.
Senti então meu coração bater forte,
descompassado pela sensação de bem estar,
como se protegido com as cores da verdade e do amor...
Era como se eu tivesse atravessado
a ponte para os nossos corações.
Hoje, depois de muito tempo,
ainda me sinto vez por outra,
flutuando como a primeira vez...
Esteja sempre comigo e façamos dos nossos momentos,
os melhores para as nossas vidas


Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário