quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Especialmente pra você

Especialmente pra você
eu deixo essas palavras que vem da alma.
Eu seria um eterno
espectador da sua vida
se me permitisse estar nela.
Eu seria a melhor parte dela
e faria tudo para te ver sorrir.
Especialmente pra você
eu dedicaria a minha vida
para ter o seu melhor
e assim, nunca te ver chorar.
Eu me entregaria de alma e corpo
e seria submisso aos seus desejos
só para te ver satisfeita,
e no final, ver o brilho
dos seus lindos olhos.
Especialmente pra você
dedico cada momento
vivido ao seu lado.
Eu cuidaria dos seus sonhos,
dos seus medos,dos seus passos,
para não te ver tropeçar a toa.
Tanto eu tinha para te dar...
tanto eu tinha a oferecer
muito além do que já teve de mim.
Sou apaixonado por você
mas não fui suficiente
para te manter comigo...
Especialmente pra você
eu deixaria o meu amor
e meu coração nas suas mãos
pois apenas ali
me sentia seguro porque
era você quem me segurava.
Hoje eu percebo que talvez
não tenha mais nada disso,
mas quero que saiba o quanto
está vazio o meu caminho
sem o som da sua voz
e o brilho do seu olhar...


Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Um comentário:

  1. Cara. Eu não sou de ficar jogando confeti e nem mto ligado nessa de amor. Mais tu escreve bem. Essa pessoa que tu fala, tem que ser mto especial mesmopra ter alguem apaixonado desse geito.
    Me falaram pra vim aqui e ler e to gostando. Valeu e continue na conquista e na caminhada.

    ResponderExcluir