quinta-feira, 29 de novembro de 2012

É assim que sinto você.

É assim que sinto você...
Aos poucos vai se desmanchando na minha mente
sem que eu queira isso.
É assim que sinto você...
Sem a sua presença que antes era tão constante
e que hoje não é mais nem um instante.
Como pudemos nos perder dessa maneira?
Que destino implacável é esse que nos aproxima
e depois nos afasta sem dó?
Não entendo (e talvez nem queira) as artimanhas
do amor enlouquecido.
Pode ser que eu ainda esteja sob a forte
influência da sua vida na minha.
Pode ser que eu a ame com tanta intensidade
que não enxergue a realidade à minha frente.
É assim que sinto você...
Forte como uma rocha de lava incandescente
mas ao mesmo tempo, frágil como um cristal,
atirada numa tempestade de emoções mas que
por algum motivo, fui arremessado para fora dele.
Tudo na vida tem seus motivos
para acontecer, então,
espero que não tenhamos sido em vão...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário