quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O meu amor.

O meu amor é bonito de sentir,
ele é verdadeiro como o ar,
claro com a luz do sol pela manhã...
O meu amor é sincero, é real
mas mesmo assim houve aquele
que duvidou da minha sinceridade...
Houve aquele que se interpôs
entre nós, a fim de ver nosso fracasso...
Os mesquinhos de alma não aceitam,
não entendem e não querem
que sejamos justos, nem claros,
menos ainda, amantes...
É impossível fazer calar
aqueles que nos invejam,
e que, com suas palavras venenosas,
conseguem atingir e ferir
nossos alicerces...
Hoje eu estou aqui...
Hoje, você está aí...
Estamos distantes por causa de umas palavras,
desferidas no momento em que tudo
parecia ir bem...
Mas creia que em meu coração
ainda estamos juntos.


Ari Custódio.


Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário