sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Coração louco.

Meu!
Que porra de coração maluco é esse que eu tenho?
O que é isso que me faz ficar pensando todo o tempo
se receberei um telefonema ou uma simples mensagem?
Que porra de sentimento é esse que está a comandar a minha vida?
Tudo isso e irreal demais mas mesmo assim,
parece ser exatamente isso o que eu quero pra mim!
As coisas que eu fiz, as loucuras que demonstrei,
as vezes que eu fiz de tudo para tentar provar o meu valor,
e que de nada adiantou, mas mesmo assim, eu estava lá.
Que porra de coração maluco faz isso com o seu dono?
Não adianta agora eu tapar o sol.
Ferraste tudo com as suas inconsequências, a afastando
da minha vida, a deixando furiosa, e não a satisfazendo.
Que porra de coração insandecido que abrigo no peito,
capaz de barbáries contra o meu amor, fazendo com que eu passe
vergonha diante da pessoa amada?
Hoje coração, você está aí, quietinho no teu canto...
E eu? EU? Eu tô aqui, só e revoltado com as
atitudes absurdas que teve em relação a ela!
Eu pensei que estávamos agindo juntos, mas você coração,
fez questão de demonstrar justamente um ciúme que NUNCA
teve por nada nem por ninguém!
E agora como fico eu?
Tu percebeste a burrada e sabe que será praticamente
impossível a reconquista!
Satisfeito agora? Heim?
O que faço contigo? Te tranco? Te condeno?
Mas se o fizer, como EU fico?

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário