sexta-feira, 18 de março de 2011

Universo paralelo do amor



O que acontece quando duas almas se chocam
numa velocidade íntima dos olhares?
Tudo se transforma em algo que não podemos tocar
além dos desejos e pensamentos,
partidos ao chão na tentativa de se reconstruir,
misturando partes invisíveis
daquela a quem me fez sentir uma onda de calor
a sufocar os sentidos da loucura
por saber que talvez nunca prove o sabor da cor...
Sei bem onde estou e onde ela está e mesmo assim,
não há portas para se atravessar suavemente
a não ser aquela que está fechada,
além das torturas da alma,
onde duramente e bravamente deverá ser conquistada
até que o objetivo do amor seja premiado...
A noite será perfeita num misto de loucura e prazer
e que talvez em lugar algum do mundo
exista alguém que ame tanto quanto eu...
Em meus sonhos eu posso te encontrar
e sentir o suave toque dos teus beijos...
Fecho os olhos e consigo te ver
caminhando em minha direção onde
o teu perfume envenena a minha alma
com sensações inexplicáveis...
Não minha pequena!
Não tente me entender!
Eu aprendi a conviver bem com a solidão
que me acompanha na tua ausência tão presente!
Tuas palavras, tua voz, teu olhar roubado,
sempre estarão vivos dentro de mim,
mesmo depois da minha morte de vida
e acredite que levarei para a minha vida de morte,
onde serei eterno
em um universo paralelo a te esperar.

Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário