terça-feira, 22 de março de 2011

Desabafo.


Hoje o dia está lindo.
O vento bate nas árvores num reflexo de alegria...
A chuva que agora cai lentamente, parece escutar meu pedido, como se entendesse e como se pudesse também sentir o que sinto agora.
O céu encoberto pelas nuvens se expande cada vez mais e se agitam e admiro-as como se fossem um ser ligado a mim.
Nessa ânsia toda dentro desse dia, me arrefeço, ficando a observar de longe pela vidraça de uma janela qualquer, a loucura do mundo.
Todo esse momento de fraqueza, toda essa minha tristeza, uma mágoa infinita que é motivada pela solidão de ter uma alma vazia...
Fico a pensar em você, em seus olhos, sua boca, seu corpo...
Fico a imaginar como é lindo amar e ser amado. Como é lindo a gente querer e ser querido. Mas só imagino, penso, desejo.
É tudo fantasia...
É difícil conseguir me controlar...
Parei e procurei um abrigo num canto qualquer.
Senti um nó. Uma sensação estranha de abandono mas me controlei...
Agora onde vou não importa...sei apenas que amei...só que o destino gritou mais alto e eu não posso, nem quero prosseguir com essa luta, uma luta que envolve compreensão, amor, carinho...é difícil mas vou vencer essa batalha porque acima de tudo, amo minha vida e é muito lindo viver, apesar das circunstâncias.
Vou conseguir vencer pois tenho algo dentro de mim muito valioso, guardado e que se chama amor...

Ari Custódio.

Um comentário:

  1. Ari... que lindo, que alma grandiosa para descrever um sentimentotão lindo que se chama amor.

    ResponderExcluir