sexta-feira, 18 de março de 2011

É cedo...


É cedo pra falar que é amor...
É cedo ainda pra me apegar em ti
mas o meu coração não entende e só
enxerga o que não vê. Agora
falta pouco pra isso se esclarecer.
Mas tem outra pessoa em jogo!
E não posso esperar que troque
o certo pelo duvidoso!
Eu estava em paz quando você chegou...
E agora? Com você é tudo tão diferente.
Me vejo agindo por impulso
por causa de um coração impaciente.
Se estou certo ou errado, pra mim tanto faz.
Dentro do meu peito não da pra negar
pois quando penso na sua imagem
meu coração começa a esquentar e
menciono seu nome sem querer.
Talvez você seja a minha sorte...
Talvez o começo de uma grande ilusão.
Não quero me precipitar..
Porque tenho medo de já ter me apaixonado
E em consequência me decepcionar.
Tenho medo do que estás a pensar.
Mas quer mesmo saber? Eu não quero parar!
Contigo sei que poderei continuar
então, vai de você aceitar e
tentar deixar o sentimento crescer
ou decidir me esquecer e junto,
todo o amor que poderia ter.
Você tem mostrado exatamente o
que eu gostaria de ver
e se quiser nesse sentimento investir
sou capaz de lançar mão de minha liberdade
Sem pensar ou desistir desse sonho
que você criou e eu entrei somente
pra te acompanhar e ser feliz.

Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário