quinta-feira, 17 de março de 2011

Voo em pensamento.



Uma janela abriu-se para nós e nossas almas reconheceram-se
no exato instante em que nossas palavras se tocaram, no
teclar dos corações...
Calor humano que aquece a tela fria e derrama amor em nós.
Voos rasantes de carinho...delírios contidos na distância;
Um bem querer sem volta.
Bússola de um caminho inverso de um horizonte feliz de sonho azul.
Talvez quem sabe para sempre...
Asas desprendem-se da fantasia e o virtual pode ser mais real
que a própria realidade, sigo errando mesmo sabendo a resposta final...
Já li o prólogo e bem sei o epílogo dessa história mas,seguirei lendo
vagarosamente e me emocionando a cada instante, com o meio, sem me importar
com as aparências, desde que eu consiga tocar sua essência e acredite que
fecharei os olhos e saltarei contigo!
Sou assim e sigo o meu caminho, deixando sementes de flores por onde passo
porque certamente voltarei, mas, se o pássaro faminto comer as sementes,
em outro lugar, as mesmas flores eu verei...
Tenho a consciência da distância e de todas as limitações que se erguem a
minha frente mas eu sossego pois sei onde estás, tão distante e tão perto...
E mesmo que um dia eu não atravesse o muro alto, saberei que estava lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário