quinta-feira, 24 de março de 2011

Dos sonhos à realidade.

Não sei por que, mas me pego pensando em você e mais uma vez, tentando desdenhar, me explicar, que amor é esse, que me faz te imaginar todas as noites, te desejar todos os dias, e te procurar em todos os meus sonhos.
Que amor é esse, que faz com que eu tenha só um ideal, um princípio, um motivo, uma razão, que começam e terminam em você.
Eu quero viver com essa dor e, com esse amor dentro de mim, aceito passar o resto dos meus dias, buscando, batalhando e brigando por ele, por um momento, por um abraço, por um olhar, mas a única coisa que eu não vou permitir nesse amor, é que seja igual a todos os outros, que seja igual a todos que já te amaram.
Não... eu não vou deixar ser.
Também não vou comparar o meu amor com o de ninguém, porque esse amor, só sente, mas eu duvido, que tenha alguém, com um amor igual ao meu... duvido mesmo. Esse amor é único, traz paz, alegria, dor, conforto, sorriso, choro, loucura... traz cor, traz luz, traz razão e emoção, despertando em mim um querer sem igual, uma fome de vida, de realizações que só eu sei.
Todo amor tem seu sofrimento e eu não vou dizer que esse não tem, porque ele tem sim, e eu diria que tem mais dor do que felicidade mas, o que me mantém em pé por esse amor, são os sentimentos que eu sinto por você, que possui algo tão viciante, que me prende, que me faz refém.
Algo em você, é tão bom, que me arranca suspiros.
Algo em você é tão quente, que me acalma, e é tão confortante, que um simples sorriso seu me traz paz em meus sonhos. SIMPLES SORRISO? Não! "O" sorriso seu, porque o meu desejo, é de novamente que eu te toque, e que eu veja um sorriso seu pra mim, com as palavras suaves, que correrão como uma música suave em meus ouvidos.
Algo em você, me alegra, só que a distância me causa dor, a dificuldade de te ver também me causa dor, mas algo me deixou com vontade de viver, e não somente de existir e é por isso que hoje, eu relaciono o teu nome, com a palavra VIDA.
Tudo em minha volta tem a ver contigo e a noite, quando me deito pra ver se consigo deixar um pouco de lado esse amor que me sobe a cabeça, fecho os olhos e abro a alma e lá está você e nada mais para.
Tudo é motivo pra sorrir, mas por que eu sofro? E se eu abrir mão desse amor? Ai eu me surpreendo e me dou conta que, se eu abrir mão desse amor, eu não saberei mais pra onde ir, porque tudo que eu penso, sonho, falo parece ser você! E hoje eu digo, com toda certeza: - "É por esse amor que eu desejo viver".
Esse sentimento que se contradiz todo momento dentro de mim. Tem dor, amor, carinho, afeto, e por tudo isso eu descobri, que não quero um amor perfeito. NÃO! Eu quero um amor suado e batalhado, que no final, eu possa me orgulhar de mim mesmo e possa também me orgulhar de você, sem sentimento de ciúmes mesquinhos.
Esse amor é o imperfeito mas, feito pra mim. Tudo não passa de um sonho perfeito mas desejo muito que se torne imperfeito na vida real onde, iremos nos moldando em busca da perfeição...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário