quarta-feira, 30 de março de 2011

Minha afilhada


Você foi a coisa mais linda que apareceu na minha vida.
Seus olhos brilham, como as estrelas do céu.
Seu sorriso me fascina e me traz alegria.
Seu jeito meigo me faz ser melhor.
Com responsabilidades para te cuidar.
Você é a coisa mais linda que apareceu na minha vida.
Seu jeito puro, meigo me traz expectativas.
De um futuro melhor que tanto queria.
Hoje posso ter, encontrei uma nova maneira de viver.
Com sorriso em meus lábios.
Tenho toda certeza ao te dizer.
Te amo como nunca amei ninguém.
Afilhada que trouxe meu viver.
Hoje o padrinho vive só por hoje.
Assim posso crescer.
Na certeza de um futuro com você.
Alegrias eternas ao seu lado querer.
Tudo o de melhor, que o padrinho não pôde ter.

Daniela Vitoriano.

by Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário