sexta-feira, 18 de março de 2011

Um Homem de Cancer.


É fácil distinguir um canceriano dos demais, pois a melhor palavra que o define é a emoção. Um homem de câncer expressa com facilidade seus sentimentos, mostrando explicitamente quando está magoado ou irritado de forma que logo sabemos como está o seu estado emocional. O mesmo exagero é percebido quando está alegre, pois a doçura e a atenção dispensada é tanta que provavelmente ele encherá de carinho e dará demonstrações dignas de um homem feliz.

Sua aparência séria é totalmente controvérsia quando ele dá um simples sorriso ou se diverte com uma piada. É também considerado um homem desconfiado, não é para qualquer um que abre o se coração e se dispõe a encarar um relacionamento. Por isso, se você se relaciona com um homem de câncer, sinta-se afortunada, pois a confiança de um canceriano não é nada fácil de se conquistar.

Já para quem deseja conquistar um canceriano, a dica para se dar bem no relacionamento é ser sincera e demonstrar o quanto ele é importante para você. Seja cuidadosa e carinhosa. Com isso, você acabará se surpreendendo com a capacidade que ele tem de expressar o seu amor, as vezes de forma tão intensa que chega a incomodar.

Há quem diga que o canceriano é o tipo de homem mais sonhador que existe, vive no mundo da lua e que muitos dos seus planos não se aplicam a realidade. Entretanto, essa afirmação não é totalmente verdadeira, pois o homem de câncer sabe como se defender, aliás, dele podem-se esperar ataques de raiva, onde é capaz de destruir tudo que estiver a sua frente (no bom sentido).

Quer conquistar um canceriano? Convide-o para jantar, envie mensagens dizendo que o ama ou o quanto ele é importante em sua vida. Os homens de câncer são mais caseiros e um tanto quanto tímidos, mas na intimidade pode surpreender. Preferem um programa mais reservado a grandes festas com muitas pessoas mas se for nas festas com você, irá feliz da vida. Aproveite as dicas e acerte em cheio com um canceriano.

Anjo da guarda do signo de câncer é Gabriel
O anjo guardião do canceriano, Gabriel, atua com o regente Lua no lado emocional e da sensibilidade do indivíduo, que gosta do aconchego do lar e da companhia de pessoas queridas. Gabriel ajuda o canceriano a deixar um pouco de lado o passado e focar-se no futuro, além de sensibilizar o homem de câncer com o sofrimento dos outros.

Mais características do perfil do signo de Câncer
Símbolo: caranguejo.

Aniversário: 21 de Junho a 22 de Julho.

Principal característica: sentimento.

Qualidades do signo de Câncer: tenaz, intuitivo, maternal, doméstico, sensível, retentivo, ajuda os outros, simpático, emocional, patriótico, boa memória, tradicional e sente orgulho da pessoa que ama.

Defeitos do signo de Câncer: melindroso, costuma magoar-se com facilidade, manipulador, cauteloso demais, preguiçoso, pouco ciumento e costuma ter pena de sí mesmo.

Elemento: água.

Qualidade: cardinal.

Polaridade: feminino (negativo).

Planeta regente: Lua.

Exílio: Saturno.

Exaltação: Júpiter.

Queda: Marte.

Signo oposto: Capricórnio.

Frase-chave de Cancer: Eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário