quinta-feira, 17 de março de 2011

Meu desejo


Que desejo é esse que tomou conta de mim sem pedir licença.
Me avistou do alto e transformou esta minha ambição
em águas límpidas para que pudesse receber o teu calor.
Agora fico a transbordar os pensamentos, escorrendo
por entre as rochas, a sentir quando pensas em mim!
Seja igual a minha vontade a tua vontade proibída...
Este meu desejo? É segredo! E sabes por quê?
Simplesmente me falta o teu olhar! O teu cheiro!
O teu abraço! O teu sorriso! O sabor do teu beijo!
Porque te adoro? Não sei explicar! Vem de dentro!
Te quero bem e estou completamente enamorado
das tuas palavras, pela tua beleza interior e exterior!
Tua compreensão e teu interesse por mim...
Por te sentir aconchegante, por saber que me queres bem.
Pela tua amizade, tua maneira de ser!
Não alimento a fera esperança do "quem sabe um dia" pois bem sei
que nada disso me pertence e que o "Senhor" dos teus momentos
está de guarda armada, a vigiar teus passos...
Guardarei prá mim então tudo o que talvez nunca será!!!


Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário