terça-feira, 22 de março de 2011

Amor e felicidade.



As vezes procuro palavras para descrever o amor mas, por mais que eu vasculhe, sei que nunca chegarei a encontrar algo que o defina. É um sentimento especial onde a gente encontra forças e percebe o quanto é maravilhoso viver.
A vida é algo infinito, onde o nascimento marca a escalada para os acontecimentos e fatos que nos fazem sentir e nos encontrar, no finito de nossos corpos e perceber que estamos aqui para sermos felizes e darmos continuidade a uma etapa deixada por nós, que aqui já estivemos.
Estamos numa estrada onde somos todos iguais e temos o direito acima de tudo, de fazer o que quisermos, sem nunca magoar nem atrair tristezas aos nossos corações e do próximo só que, mesmo que eu caia num abismo de tristezas por você, escalarei e voltarei a sorrir porque sei que valeu viver e te conhecer. Saiba que nunca deixarei de te amar, pois há coisas que não podemos apagar e nem esconder de nós mesmos. Cheguei a conclusão que não vivemos por nós mesmos e sim, nos permitimos ser vivido por outras pessoas iguais a nós mas que, na maioria das vezes, nunca sentiram o sabor da vida e não sabem o quanto é humano amar e ser amado. Ser um só em dois espíritos pois amar a vida é tudo. Amar a minha vida é tudo e farei tudo para ser feliz e dar aos que me cercam, uma parcela dessa felicidade.
Amar o mundo é o melhor sentimento existente e muitos desconhecem isso.
Ame! Ame muito e de dentro para fora! Somente assim, atrairá o melhor do amor!
Seja feliz!

Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário