domingo, 27 de março de 2011

Talvez o amor.

Talvez o amor seja como um local de descanso, um abrigo da tempestade Ele existe para te oferecer conforto, ele está lá para te manter aquecido E naqueles tempos de dificuldade quando você está sozinho, A lembrança do amor vai te trazer para casa... Talvez o amor seja como uma janela,talvez uma porta aberta, Ele te convida para chegar mais perto, ele quer te mostrar mais E mesmo se você perder a si mesmo e não souber o que fazer, A lembrança do amor vai te acompanhar... O amor para alguns é como uma nuvem, para alguns tão forte como o aço Para alguns um modo de vida, para alguns um modo de sentir. E alguns dizem que o amor está persistindo e alguns dizem que está desistindo E alguns dizem que o amor é tudo e alguns dizem que não sabem... Talvez o amor seja como o oceano, repleto de conflito, repleto de dor Como uma chama quando está frio lá fora, um trovão quando chove. Se eu viver eternamente e todos os meus sonhos tornarem-se realidade, Minhas lembranças do amor serão sobre você... E alguns dizem que o amor está persistindo e alguns dizem que está desistindo E alguns dizem que o amor é tudo e alguns dizem que não sabem Talvez o amor seja como o oceano, repleto de conflito, repleto de dor Como uma chama quando está frio lá fora, um trovão quando chove. Se eu viver eternamente e todos os meus sonhos tornarem-se realidade, Minhas lembranças do amor serão sobre você...

John Denver & Placido Domingo

by Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário