sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A você...


Meu amor nasceu como um sonho, embelezando nossa alma e transformando em suave brisa que dentro de nós existe e que jamais nos fará triste.
Cresceu como um sorriso, nos transbordando de felicidade e mostrando o quanto é válido ser feliz, saudando e agradecendo ao sol, a lua, as estrelas, por serem tão mágicas e belas, ao mar e ao céu por perpetuarem um infinito jamais conquistado, agradecendo as matas que, protegendo seus pássaros e seu verde, nos promete a calma e as doçuras das flores.
Sinto-me alimentado e me satisfaço com seus beijos e prometo nunca deixá-los morrer pois só assim, se caracterizará a virtude do renascer e a raiz de um grande amanhecer, onde jamais deveremos morrer com a traição que é impetuoso e mesquinho, na qual não cabe a verdade e contradiz a tudo que de real e lindo, existe na vida.
Basta saber que o simples fato de sermos humanos e ter o prazer da vida, nunca poderemos pensar em algo que nos entristeça mas sim, devemos embelezá-la cada vez mais, pois, como existe a vida, a morte é sua aliada.
Renasce com o perdão tudo aquilo que amamos.
Devemos perdoar a tudo e talvez a nós mesmos por muitas vezes sermos tão frios e deixar-nos levar por tantos problemas, tantas lágrimas, tanto sofrimento, causados por nós mesmos e que na verdade, não existe!
Somente o sorriso alegra uma vida.
O significado da vida é verdadeiramente o amor, de todos os ângulos do infinito.


Ari Custodio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário