sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O que é o amor?


As vezes procuro palavras para descrever o amor mas, por mais que eu vasculhe, sei que nunca chegarei a encontrar algo que o defina.
É um sentimento muito humano onde a gente encontra forças e percebe o quanto é maravilhoso viver.
A vida é algo infinito, onde o nascimento marca a escalada para acontecimentos e fatos que nos fazem sentir e se encontrar, no finito de nossos corpos e perceber que estamos aqui, para sermos felizes e darmos continuidade a uma etapa deixada deixada por alguém que aqui já esteve.
Estamos numa estrada onde somos todos iguais e onde temos o direito, acima de tudo, de fazermos o que quisermos mas, nunca devemos magoar nem atrair tristezas aos nossos corações e ao do próximo.
Mesmo que eu caia num abismo de tristezas e nunca mais volte a sorrir, sei que valeu a pena viver e conhecer você, porque és diferente e especial e mesmo que me deixe, sempre pensarei assim, pois há coisas que não podemos esquecer e nem esconder de nós mesmos, onde chegaremos a conclusão que não vivemos e sim deixamos ser vividos por outras pessoas iguais a nós, que nunca sentiram o sabor da vida e não sabem o quanto é humano amar e ser amado, ser um só em dois espíritos.
Amar a vida é tudo! Amar a minha vida é tudo! Amar sua vida é tudo!
Amar o mundo é o melhor sentimento existente e muitos desconhecem isso!
O que é o amor?
Quem sabe um dia...os humanos venham a descobrir...


Ari Custodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário