quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sem querer...



Sem querer você entrou na minha vida. Não percebi como as coisas aconteceram, mas de repente me vi vivendo no seu mundo, percebendo tudo o que acontecia ao seu redor. Se eu soubesse como, sairia um pouco disso, viveria mais por mim, ficaria mais dentro do meu mundo. Só que antes disso, me faça entender que meu mundo não é o seu? Mas pra mim eles se encaixam, combinam tão perfeitamente. Eu poderia dividir cada segundo com você, seria paciente, te esperaria não mentiria e juro que seria apenas seu. Só que antes disso, também preciso que você enxergue o que venho te dizendo todo esse tempo: “Eu não vou desistir de você tão facilmente”. E não importa o que os outros vão pensar. E na minha vida existe um vazio esperando pra que você o preencha com seu amor, só você tem o dom de tirar o sofrimento que tenho dentro de mim. Eu nunca precisei tanto de alguém da mesma maneira que eu preciso de você... E não pense que isso é loucura, porque não é. Quando nós brigamos, eu sinto uma angustia, eu não sei aceitar isso. Eu me acostumei tanto com você! Eu adoro falar com você, eu me sinto tão bem... Mas a vontade de você é tão forte que aperta, e o que mais machuca é saber que nem sempre que eu quiser vou poder te abraçar, te beijar. Eu queria um dia, só mais um dia, olhar nos teus olhos e te dizer tanta coisa que ta presa aqui. E tenho certo medo de ser castigo por eu não ter sido perfeito pra você. Perdão se eu falhei, foi por amar demais você, queria poder te fazer feliz, afinal eu sempre quis ser algo significante pra você, mas não fui e nem sou. Sempre sonhei em ter você do meu lado de verdade, eu te amo e essa é a minha maior certeza. Esse sentimento foi a coisa mais sincera que me aconteceu, e nada nem ninguém vai mudar isso. Quem sabe um dia você se lembre de mim. Eu sempre disse, e ainda afirmo que você é a única que eu quero. E estando ou não com você, quero que jamais se esqueça que você é especial na minha vida, e as coisas se ajeitando ou não, ainda sim, quero te ter perto de mim. Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparado a você. Sentir sua falta já virou rotina, e está doendo, mas no fundo eu sei que a culpa é minha, eu transformei esse amor em um vício e hoje sofro as conseqüências. Eu queria que essa saudade fosse boa e gostosa de sentir, mas a realidade é que as coisas não funcionam assim, te amo e a cada dia morro um pouco mais. Pode ser que um dia você vai olhar para trás, e perceber que eu sempre estive aqui, tão perto, tão visível. Mas o dia em que você perceber, significará que eu não vou estar mais presente. Não lamento nem um pouco por você, eu jamais escondi meus sentimentos de você. Muito pelo contrário. Mas uma coisa você pode ter certeza, nunca ninguém vai gostar tanto de você como eu gosto. Você é a base pra essa brincadeira que eu chamo de vida e eu vou lutar sempre. O meu coração sempre estará aqui esperando por você, mesmo sabendo que você não virá não me quer e não dará a sua vida por mim, eu estarei aqui esperando por você, então cuide bem do seu coração, pois uma parte do meu está sempre com você.

Viitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário