terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quase uma loucura real...


As vezes, me parece que não tem jeito... De minha mente não posso ouvir o que tenho para dizer...
Não consigo enxergar as palavras ditas ao meu coração...não sei onde vão parar cada sentimento, cada escrita que sai de minhas mãos agonizantes...
Não ouço o som de minha caneta no papel...não consigo penetrar nas linhas retas de meus pensamentos tortos...
Parece loucura mas, meus olhos seguem à distancia, os rabiscos de que meus dedos se propõe a fazer...
Nada vem a mente...nada sai de minha alma...navego a esmo num mar de absoluta falta de cor em meu barco sem remo...
Me sinto como um navegante ferido sob o sol, escaldando minha pele, retirando de mim todos os sentidos, impedindo-me de escrever o que sinto no coração...
Só lembro que preciso chegar no porto seguro da vida e colocar meus pés no chão da calmaria...
Sei que um dia estarei lá mas, que não demore para avistar a terra prometida pois, no silencio das palavras, encontrarei o meu verdadeiro amor!


Ari Custodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário