terça-feira, 10 de agosto de 2010

Uma nova ÁGUIA (DL)


Dia de vôo de uma nova "AGUIA" !!!

O que dizer sobre todos os sentimentos expostos em tão pouco tempo? Como explicar(ou tentar) o inexplicável? Tudo misturado!!! Tudo aflorado de tal maneira que se torna ampliado cada palavra que se tente dizer ao próximo!!!
Não se entende o porque de tanta coisa acontecer com tamanha velocidade feroz!!!
Quase não se consegue suportar tanta pressão exercida pelo próprio inconciente sobre você mesmo!!! Teu mundo desaba e é reconstruindo imediatamente ao rítmo da loucura conciente da própria vida!!! Não se consegue entender de imediato de onde se consegue tanta força, quando se sente tão fragilizado e sem energia!!!
Descobri que dentro de mim, que dentro de você, há algo mágico e iluminado só que os fatos diários conseguem trancá-los numa caixa escura e a gente acaba por esquecer como são e como funcionam e simplesmente os abandonamos na maioria das vezes!!!
Temos tudo e todos ao nosso redor só que deixamos de vê-los com a alma e nos tornamos frios e mecânicos...Por quê? Não sabia responder...Até hoje!!!!
Hoje redescobri o quão importante é cada um de nós!!! O quanto vale cada minuto vivido!!! O quanto vale olhar de verdade com olhos vendados!!! Sentir que se pode confiar naquele que está do teu lado!!! Que guardar algo só para você é perigoso e pode ser destrutivo com o passar dos anos!!!
Hoje entendo que podemos controlar todos os nossos sentimentos de maneira construtiva desde que queiramos isso!!!
Compreendi que não se vive só neste universo de dois lados que é o ser humano!!!
Ví que como eu, não há ninguém que se compare pois entendi que sou um milagre da vida!!! Que você é um milagre da vida!!!
Agradeço a DEUS hoje, por todos os dias vividos até ontem e peço a ELE hoje, auxílio e muita luz, para prosseguir caminhando daqui para frente, com novos objetivos e projetos pois sei agora que sou capaz de viver meu presente como um presente diário, recebido inesperadamente e apoiado por aqueles que me amam tão de perto e confiam em mim!!!
JAMAIS IMAGINEI PASSAR POR TANTO EM TÃO POUCO TEMPO E DESEJO A VOCÊ, O MESMO QUE DESEJARAM A MIM!!! 1,2,3...4


Ari Custódio

Um comentário: