sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Chegarei lá!!!


Todos temos uma direção...devemos tê-la ou perder-nos-emos em descaminhos se não formos por ela.
Chegarei lá, ao infinito, se me lembrar que tenho fim, de que tudo em mim é finito enquanto aqui estiver. Chegarei às estrelas quando as sentir dentro de mim. Alcançarei a paz no mesmo momento em que perceber que a guerra é insana e o conflito é mau. A verdade me dominará quando aceitar as dúvidas honestas e entender que posso errar.
Chegarei lá, se ajudar os outros a chegarem comigo pois, de nada adianta chegar, olhar para o lado e nada ver, senão a solidão.
Chegarei lá, se meus passos animar com o sonhos e se aos meus sonhos, der a realidade dos passos...
Chegarei lá, se parar para descansar, e mesmo se tiver que recuar, quando for suficientemente honesto comigo mesmo e compreender que não sou capaz de ver através da névoa, de ver no meio da escura noite...
Chegarei lá, se a chamar-me estiver o meu amor, ou se o amor a meu amor estiver a caminhar comigo para lá.
Chegarei lá, ao castelo que legitimamente imaginei à realidade que pacientemente esperei, ao fim da jornada que continuamente busquei.
Já estarei lá, se caminhar para dentro de mim dizendo a lágrima que a bendigo, ao mau momento que a culpa talvez tenha sido minha, ao bom momento que ele não é somente meu, mas pertence também a quem o fez comigo.
Chegarei lá, mesmo que não possa caminhar, mas meu coração, minha liberdade, minha alma e pensamento se voltarem confiantes em seu rumo, em sua direção, aí então e principalmente chegarei lá!!!


Ari Custodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário