sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Minha mãe!!!!


Amo sua voz!!!
Seus passos já cansados...seus caminhos bem marcados pela força do viver!!!
Amo seu olhar!!!
Seus cabelos ondulados, já um tanto grisalhos pelo tempo de viver!!!
Amo seus beijos, seus sorrisos, seus desejos, seu nó na garganta, seu choro escondido por minha causa, seus segredos bem guardados, seu bem aventurado "dar sem espera de receber".
Amo sua vida, seu suor, seu cansaço, seu corpo transformado, seus sapatos gastados no caminho da vida, ensinando-me como viver!
Amo o dom manifesto na sua carreira de mãe, que granjeando, me concedera o direito de renascer e se permitir ser minha mãe!
Mãe! Sei que não ficarás para semente mas, permanecerás em minha mente, enquanto eu sobreviver!
Onde eu for, demonstrarei o seu valor, nos traços que deixaste em mim!
Todos saberão que seu filho não esqueceu os conselhos que me dera, cumprindo o seu papel e por ser neste mundo, minha mãe!!!
Quero lembrar-lhe, não só hoje, mas todos os dias que significas para mim, uma poesia que ninguém jamais escreveu mas que está ali, diante dos meus olhos!!!
Amo tudo o que há de bom em ti, pois de mal jamais algo descobri e se hoje em mim, há algo que não é bom, jamais poderão dizer ter vindo de ti!!!
Obrigado minha mamãe TERESA por doar parte de tua vida a mim!!!
TE amo pra sempre!!!!


Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário