sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dentro e fora


Hoje o dia está lindo. O vento bate nas árvores num reflexo de alegria...
Para mim não...
A chuva que agora cai lentamente, parece escutar meu pedido, como que entendendo...como se ele também pudesse sentir o que sinto agora...
O céu encoberto pelas nuvens se expande cada vez mais.
As nuvens se agitam e eu admiro-as como se fossem um ser ligado a mim.
Nessa ânsia toda, dentro daquele dia, me arrefeço, ficando a observar de longe, através da vidraça, a loucura do mundo.
Todo esse momento de fraqueza, reabre minha mágoa infinita e minha solidão, de ter uma alma vazia...
Fico a vegetar aqui e ali, como um robô, que não sente nada, nem sorri, nem chora e não fala.
Fico somente a pensar em você, em seus olhos, sua boca, seu corpo...
Fico a imaginar como é lindo amar e ser amado.. Como é lindo a gente querer e ser querido.
Pura fantasia a minha.Você disse isso e que era prá eu não me iludir...
Está difícil e não posso mais me controlar.
As lágrimas estão caindo agora sob olhares curiosos através da vidraça mas, isso não importa e sim, que estou me aliviando de um peso, desabafando.
Importa que estou recordando os momentos que passamos juntos.
Depois de tanto vegetar, parei e procurei um abrigo em um canto qualquer, mas depois percebi que era a solidão de minha alma que me abrigara outra vez.
Senti um nó. Uma sensação estranha de abandono, mas consegui me controlar.
Agora onde vou, não importa, não sei e nem quero saber. O que sei é que te amei. Que nos amamos e o nosso amor foi alguma coisa de muito lindo e que não podia terminar assim.
O destino sempre fala mais alto e não tenho mais forças para prosseguir com essa luta, uma luta que envolve compreensão, amor, carinho. Sei que é difícil, mas vou vencer essa batalha contra meu "eu", porque acima de tudo, amo minha vida e é lindo viver, apesar das circunstâncias.
Vou conseguir viver pois tenho algo muito valioso, guardado dentro de mim, uma coisa chamada amor e sei que lá fora tem alguém a minha espera e é só eu me permitir.
Siga o teu caminho escolhido e boa sorte à nós dois...


Ari Custodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário