quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desabafo


É triste sabermos que por vezes somos pisados e que nossas palavras chegam aos olhos de outra pessoa como lâminas afiadas.
Dói na alma quando ouvimos ou lemos que tudo aquilo que veio de dentro de tí, não serviu de nada, não atravessa a visão ou até mesmo soou de maneira a dar repulsa à alguém ou criar um abismo enorme, onde começa a ficar quase impossível saltar.
Tudo fazemos para agradar a este ou aquele só que, nem sempre as encontramos num bom período, num momento de lucidez consigo mesma, mas sim, naquele momento em que tudo parece escuridão e somos atingidos em cheio, com tremenda força, por simples palavras, que consegue nos jogar ao chão, desferidas por quem menos se espera.
Dor, mágoa, revolta, tristeza, abandono é o que se sente após conseguir apoiar-se e sentar-se na recuperação dos sentidos.
Não! Não sou perfeito na minha maneira de ser e de existir. Sou imperfeito nesta vida mas tudo o que faço é para minha melhoria e bem estar para com todos aqueles que convivem comigo.
Sou vida! Sou alma! Sou tudo aquilo que você também é, na minha individualidade suprema que AQUELE SUPERIOR me permitiu ser!
Você é parte de mim, de nós. Somos todos parte desta roda gigante que nos gira e por vezes nos deixa tonto, nos fazendo entrar em caminhos estreitos e tortuosos mas que sempre, seja como for, nos traz de volta ao caminho certo.
Não guardo nada além dos bons momentos pois se não fosse assim, enlouqueceria por
todos os castigos impostos e por todas as palavras afiadas atiradas e que marcaram minha mente.
Aprendi à duras penas que nesta vida nada é por acaso e que ninguém entra no caminho de outra pessoa sem um propósito que te leva para o bem.
Acredito que sempre será assim e mesmo que venha a sofrer, entenderei que foi para o bem de alguma maneira.
Desculpe-me àqueles que não me enxergam de maneira clara e obrigado por serem especiais mesmo assim, pois sem vocês, meus caminhos seriam outros e não os teria guardados em meu coração, pois apesar de tudo, "se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi" e acredite que valeu a pena ter alguém tão especial como você no meu caminho, e por caminhar por tanto tempo junto a mim.




Ari Custodio

Um comentário:

  1. Palavras são apenas palavras, o que conta são os sentimentos guardados dentro de um coração, o abismo as vezes são construidos por não ler o que se escreve, com os olhos e sentimentos de alguém que respira o ar que nos faz viver...
    Às vezes aquele abismo é construído pelo sentimento ao qual temos que esconder...

    ResponderExcluir