sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Desespero


Sei que estas palavras não podem servir de consolo ou ajuda para tantos problemas que na vida tem mas, tenho certeza de que são de coração.
Nem sempre nossos problemas são tão ruins pois, se não existissem, como mostraríamos nossa capacidade a nós mesmo e com isso, impedindo nosso honestidade, nosso bom senso e nossa luz, permitindo que vagassem sem a oportunidade de desabrochar?
Quando tiveres algum aborrecimento, seja ele qual for, pense naquelas pessoas que te amam e não podem tocá-la, pense no sol que de tão lindo, exprime o calor da vida e que não podemos sequer chegar perto!
Há coisas na vida que só podemos ter no coração, mesmo que nossas mãos, nossa mente, nosso corpo queira sentir novamente e que nos é proibido.
É triste isso, viver e não poder realizar certos momentos que de nós faz parte.
É triste tantas pessoas não nos considerarem e não entenderem que somos flores e que os espinhos que carregamos, são problemas que lutamos para solucioná-los, mas para isso, precisamos de nossa liberdade para desabrochar, lutar e seguir em frente.
Nunca feche seu coração, mesmo que não sorria à ninguém.
Procure sempre um lado positivo para o motivo de tudo e lembre-se que o maior e mais valioso bem você já possui, que é estar vivo e que há pessoas que te amam e que acima de tudo, te respeitam e querem te ajudar em tudo, basta observar a nossa volta.
Lembre-se: "Todos os problemas tem solução. Basta ir ao fundo d'alma e buscar uma coisa chamada prazer de viver.


Ari Custodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário