sábado, 30 de junho de 2012

Me diga agora.

Me diga agora... O que sua alma reclama em seu peito? Pode ser que eu deseje a mesma coisa... Me diga agora... O que sua boca não permite dizer? Pode ser que queiramos dizer as mesmas palavras... Me diga agora... O que vai no pensamento a todo instante? Talvez a todo momento eu pense e deseje o mesmo... Me diga agora... Também sonha em ser amada e feliz? Eu acredito no possível para tornar realidade... Me diga agora... Está a sua vida cheia de histórias? Me permita ser a última delas... Me diga agora... Das angústias e tristezas, fui o melhor momento? Procurarei te ajudar e tudo fazer para te ver sorrir... Me diga agora... Sabe os momentos em que você não diz nada? Estarei sempre aqui para decifrar o teu silêncio... Te digo agora... Quando tudo parecer perdido e não encontrares resposta estarei ao teu lado só para segurar a tua mão.. Te digo agora... Quando se sentir sufocada e inquieta, estarei ao teu lado para te consolar... Te digo agora... Quando quiseres um beijo de verdade estarei aqui para você e por você Me diga agora... Em qualquer dia, a qualquer hora para que eu fique aqui, para eu não ir embora... Ari Custódio. Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário