segunda-feira, 25 de junho de 2012

Você não existe

Não sei como foi acontecer... Eu na minha forma de viver achava que estava feliz, mas aí você surgiu como uma leve brisa de outono e fez uma verdadeira revolução dentro de mim... Em cada coisa que faço, penso, vejo, me lembra você, mesmo sem nunca tê-la sentido. Adoro ouvir sua voz, sua risada, seu jeito de ser, suas conversas e olhares. Poxa... como eu amo você menina linda... Com você eu voltei a amar de novo. Voltei a viver a vida, e não vê-la passar diante dos meus olhos... Eu a amo de uma forma tão singular, única... Um amor desmedido e puro, ao mesmo tempo assustador e intenso... Quando se vai, sinto falta de você... dos seus carinhos comigo, da sua bondade... e isso pra mim tem mais valor do que ofertas e presentes caríssimos... e isso para a minha realidade não interessa... Eu adoro ouvir sua voz dizendo: "Você não existe" e isso tem um peso enorme. O que mais quero agora é poder ter você aqui, poder te tocar e abraçar, como se fosse o último juntar dos nossos corpos... E transferir cada sentimento que guardo em mim, para que possa levar quando se for, um pedacinho desse amor que é só seu... Ari Custódio. Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Um comentário:

  1. Visito seu blogger todos os dias.....Adoro seus poemas...Tinha q escrever um livro!!! Bjs, Bruxa.

    ResponderExcluir