sábado, 16 de junho de 2012

Blue Angel

Busquei num sonho encontrar um anjo que me levasse embora, que quisesse ser minha companhia, mas também cristalizar a luz do meu olhar...

Que pudesse falar sem ressentimento Mas fosse capaz de me entender e me fazer render aos seus encantos como a me hipnotizar e me fazer sonhar...

Perdoa o meu coração errante sem destino, por querer-te tanto assim e fazer dos meus momentos a busca incessante pelo que não pode ser...

Que a luz do universo ilumine o teu alvorecer assim como o sol um dia fez em meu coração, quando a primeira vez te avistei, Blue Angel... E em tuas asas me senti acolhido...

Assim, tão de repente ouço o silêncio nos meus lábios mas meu coração grita a grandeza do meu sentir e minha alma banha-se em agonia...

Já te ouvi dizer: "Não peça perdão" então, pense na força desse sentimento, e estará com ele onde quer que vá seja hoje, seja amanhã...

Quando sentir-se com dores e enfraquecida respire o "blue" do meu amor, faça dele o teu e grite bem alto aos céus:

"Eu ainda posso e vou viver"!!!

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

2 comentários:

  1. Versos que de uma maneira ou outra tem tocado os coraçoes...nos fazem refletir e as vezes ate acreditar na grandeza desse sentimento que e amar..Parabens Ari, e muito obrigado por cada minuto de amizade pura e verdadeira como voce tem me doado! Beijo com muia amor e sinceridade .

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Reflita sim e muito sobre esse sentimento. Se permita através dele, conhecer e sentir o que ele pode te dar em troca. Aceite o desafio de amar de novo e se deixe amar. Acredite que é verdadeiro o que te é oferecido, mesmo que não entenda o por que e como aconteceu. Beijos no coração.

      Ari Custódio.

      Excluir