quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quando escrevo.


O que ou quem me leva a escrever?
Ainda não sei e talvez nunca saiba
Fecho os olhos e está tudo lá.

Quando escrevo, saio de mim,
Já não sou mais eu
Apenas sentimentos sem fim.

Quando escrevo, lembro do amor,
É só meu coração aquecer
E os sentimentos fluem à pele.

Quando escrevo, fecho os olhos
Deixo ideias e pensamentos
Fluírem sem pecados nem pudores.

Quando escrevo, sinto-me completo
Mais comunicativo
Mais belo e mais inteiro.

Quando escrevo, penso em você
Como uma paixão a conquistar
Mesmo que num sonho.

Quem sabe num belo dia, você me veja
Assim como vejo você
E juntos possamos ser eternos.

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Um comentário:

  1. O que te leva a escrever?
    Acho que é esse amor intenso que tem dentro de vc, por alguém que insiste em não te querer ou finge não enxergar ou talvez não sabe que vc ama ela.
    Abra seu coração e fala pra ela.

    ResponderExcluir