segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mistério distante

Que mistério é esse que vem de ti... de um lugar distante e que num instante se apodera da minha mente, invadindo cada espaço da minha alma, me consumindo cada energia na busca do teu sorriso e que quando não te sinto, me sinto vazio... Que distância é essa... que de tão longe parece estar aqui, bem do meu lado a me tocar com o seu calor... O seu sabor eu não sinto mas nem preciso pois sei o quanto de paz me oferece...e me aquece... Estranho dizer; mais estranho querer... Um querer que me faz feliz; me faz sonhar; me faz envolver a cada olhar de uma foto, seja na água... seja no pensamento... Só quero te querer... Só desejo te ver, mesmo que para isso seja apenas uma vez... talvez... Mas o destino as vezes brinca comigo! Espero que dessa vez não seja assim! Um feitiço lançado... lançado a distância... mas que teve a força de alcançar um coração que nem preparado estava, mas sentiu-se absorvido por cada centímetro dela a invadir a alma... E agora? O que fazer? Viver? Morrer? Se tiver que morrer, que assim seja, depois de te ver...te abraçar... então irei; com a certeza de que fui eternamente feliz num único instante... :=) Ari Custódio. Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Um comentário:

  1. Felicidade que vale uma eternidade? tomara que essa pessoa saiba ver esse amor e perceba o valor desse sentimento.
    ZUL ED OIAR

    ResponderExcluir