sábado, 30 de junho de 2012

Ficar ou partir.

Sempre te vi como uma pessoa livre. Dessas de olhar lindo mas que não tem parada ou destino certo. De uns tempos para cá, de tanto você vir na minha tela e por ser tão doce comigo, me acostumei a chamá-la de amor... Te ter sempre tão perto, tão linda, com um ar enigmático, me fez esquecer que, antes de chamá-la de minha, você já era livre... Senti naquele momento que você poderia partir para muito longe. Confesso que senti um choque quando percebi que estaria sendo egoísta quando quis te dizer que você é minha e aqui é onde tem que ficar... Tento todos os dias te dizer e demonstrar o quanto me faz bem e quanto amor venho sentindo em tão pouco tempo. Quis te falar das minhas carências, vontades e medos mas sua dureza me fez recuar e ir mais devagar com esse sentimento que freei e tenho em mim. Descobri que "prender" e "perder" são duas palavras tão aproximadas que eu não me atreveria a te tratar de outra maneira. Eu jamais seria a sua prisão. Eu, que te amo tanto, quero apenas aquilo que quiser. O que me dói é não saber qual o tempo que tem sua parada na minha vida... Acredite em mim quando eu digo que te entendo, pois é isso mesmo. Você é a minha deusa dos sonhos e eu quero ser seu súdito. Quero ser o lugar para onde você volta, após um dia de cansaço. Te abrigar, te cuidar, te acolher entre os braços, te amar... Mas eu ainda não sei o que fez você endurecer o coração e desacreditar no amor mas, eu fico aqui, amando em silêncio e cada vez mais acreditando que posso te curar... O mundo é imenso... sua vida é digna de liberdade...e as portas sempre estiveram abertas... Eu gostaria de trancá-la mas eu nunca seria feliz com a sua infelicidade... Siga seus pensamentos... Siga o seu coração... Siga sua vontade de ficar, ou partir... Só não me esqueça e lembre-se de que esse amor será seu e o manterei guardado para sempre... Não posso te dar o mundo que merece mas posso oferecer o que tenho de melhor no meu mundo... Ari Custódio. Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário