quarta-feira, 13 de junho de 2012

Uma carta a ser escrita.

Eu gostaria de te escrever uma carta, não muito simples mas que pudesse te convencer das verdades do que sinto por você... Com palavras que pudessem tocar sua alma e que te fizesse flutuar... que te fizesse pensar,sonhar e desejar ser amada... Com palavras que fossem mágicas e quase perfeitas e que trouxessem você pra mim pairando numa brisa solta... Com palavras que te levassem a dançar, na mais suave valsa e que te unisse em cada tom aos meus sentidos... Com palavras que fossem fortes o bastante, para arrancar de ti os teus medos... e no lugar deles plantar rosas das mais perfeitas e da mais pura sedução... Com palavras que velejassem no mais revolto mar enfrentando a tudo e a todos para enfim adormecer exausto no teu olhar... Eu gostaria de escrever uma carta, não muito simples mas que pudesse rasgar tua alma e clarear o teu mundo e dizer que o meu amor existe... Ari Custódio. Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário