sábado, 2 de junho de 2012

Minha herança.


Adoro deixar felicidade...
Faço de tudo para não deixar tristeza.
Sou o que sou sem a menor pretensão de ser.
Onde cheguei ,cheguei...
onde não cheguei não cheguei...
Mas onde cheguei aqui estou!!
Pratico a Arte do "tô em MIM"
e isso significa cuidar de mim
e doar o que eu tenho de melhor.
As pessoas não entendem que não preciso
ficar ouvindo a todo momento
que sou louco de pedra,
que tudo isso que sinto
e a maneira como vivo é perda de tempo.
Não adiantará de nada ficarem tentando me convencer
a desistir do "como sou", pois eu não vou.
Eu posso quebrar a cara e nem conseguir,
mas eu não vou desistir,
eu vou até o fim com essa minha mania de ser,
assim como sou, mesmo com todas as dificuldades.
Não precisam perder tempo tentando me convencer
o quão impossível é ou que não vale a pena,
pois aqui dentro da alma, vale sim.
Para muitas pessoas,
nada vale mais a pena mas, se não fosse isso,
o que seria?
As pessoas precisam meio que acordar,
parar de ver "loucuras" nas atitudes alheias
e perceberem finalmente que,
o que acham que sabem sobre essa minha "loucura",
eu chamo de "felicidade"!!!

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário