sexta-feira, 29 de junho de 2012

Como pude?

Você me faz sentir de um modo que eu não consigo explicar. Seria antiquado se eu dissesse: "Eu sinto a sua falta"? Após tantos meses e todas as noites juntos, dessa vez só o silêncio... Um som horrível para quem tinha sorrisos antes de adormecer. Nós nos divertimos, rimos, choramos, refletimos, contamos nossas vidas num livro aberto mas hoje, apenas o silêncio a me incomodar... Tenho você nos meus pensamentos me abraçando como uma brisa leve; Teu perfume embriagando minha mente formando a visão de uma anja... Como pude me entregar a você? O que posso fazer para conter meus desejos de querer-te mais e mais a cada dia, mesmo sem saber se você me quer? Desde a primeira vez você me enfeitiçou através desse olhar magnetizado, fazendo render minha alma a teus pés, e sonhar com você, aqui comigo... Ari Custódio. Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário