sábado, 16 de junho de 2012

Deusa dos meus sonhos.

Doce deusa dos meus sonhos... Doce dona das minhas noites; linda e perfeita, Vem e traz a inspiração aos sonhos desse servo Que a tua espera fica até o adormecer... Há tempos, um amor que em meu peito adormecia, Assim como o sereno das noites ao léu Ao te descobrir, elevou-se como a brisa, Que se perdem no azul escuro da noite. Meus pensamentos seguem o teu silêncio Pois és tu a minha direção, O meu lago, o meu céu, o meu norte, Seja ele aqui...mais longe...além... E no prumo da vida, ao som das aves, Vendo-te numa visão altiva e deslumbrante Eu comprimia o peito, sussurrando... Deusa dos meus sonhos; mata-me de amor... Ao findar da tarde quando chegas à minha janela, Com seus belos cabelos esvoaçantes Minha alma vibra e te contempla de joelhos Fazendo emudecer meus pensamentos... Deusa infinita dos meus sonhos, diz-me, Que ainda posso um dia, antes do infinito, Provar dos lábios teus o mel dos céus E poderei assim então,adormecer para sempre... Ari Custódio. Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário