terça-feira, 3 de julho de 2012

E voltei pra casa.

Na noite passada, extasiado por ter passado uma linda tarde a teu lado, resolvi ir à praia e enquanto caminhava a beira do mar, o cheiro, a brisa, a areia, me fizeram lembrar de você... Fui transportado então, para bem longe, de tudo e de todos... Olhei ao fundo e avistei um navio com sua luz amarela e intensa.... Imaginei que naquela varanda seria um maravilhoso lugar para estar com você, numa noite perfeita de luar... Foi uma fantasia linda... Mas em mim eu sei que talvez não passe disso... Então soltei a imaginação e viajamos juntos, com diversão e alegria... Nos amamos e liberamos quem somos de verdade... "Nos entendemos como nunca...obrigado" você me disse... Percebi então, que essa era a sensação de prazer em estar ao seu lado que estava precisando. A noite maravilhosa, lua perfeita, estrelas brilhando ao céu... Uma noite perfeita... E ali então, despertando, dessa viajem, Eu senti sua falta... e voltei pra casa... Ari Custódio. Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário