quinta-feira, 26 de julho de 2012

A primeira vez do olhar.


Quando te encontrei a primeira vez,
algo mudou aqui dentro de mim...
Não dá pra explicar esse novo jeito de amar...
Você é tudo que eu sonhei e nem sabia.
É igual a quem num certo sonho imaginei...
Foi como ler uma poesia com a alma
tentar fazer uma canção e
querer tocar com o coração...
Desejei te abraçar,
desejei te amar,te beijar,
sem imaginar que você me notara também...
Me controlei como pude na emoção.
Esse amor veio com o vento a me tocar.
Quando meus olhos nos teus olhos se fixaram...
Vi a luz do teu olhar...
com esse brilho a me guiar
numa só direção e não adiantou lutar...
Você é mais do que eu queria
É muito mais do que eu sonhei um dia...
E agora?
Não sei se sigo em frente,
se dou meia volta e não olho pra trás...
Minhas mãos tremem sobre o papel.
Não me canso de escrever sobre o amor
e esses versos que eu componho agora,
são todos feitos pra você...
Se terei a chance de te amar,
talvez eu nunca venha a saber...
Por quantos caminhos trilharei talvez,
antes de te encontrar outra vez ainda não sei mas,
se por outros corpos eu passar ou,
outras bocas eu beijar saiba agora que
vou te esperar pelo tempo que for
e enquanto eu viver...
Ao teu lado estarei, sempre,
em silêncio até que você me note
e me aceite de verdade...
sem medos...sem culpas...
Do meu amor já é sabedora,
e dos meus sonhos já és dona então,
não demore tanto tempo para resolver
me dar as tuas mãos...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário