quinta-feira, 5 de julho de 2012

Um futuro

Venho imaginando um futuro com você.
A gente ficando juntos;
eu te levando café da manhã na cama
e você me fazendo cócegas. Após nosso desjejum,
te puxaria para pertinho de mim
e ficaríamos ali,
deitados e planejando o nosso dia.
Você ficaria ao meu lado
e mexendo no meu cabelo diria: "você está lindo hoje"
e logo em seguida,
iria me sorrir com a perfeição de uma deusa...
Eu poderia ficar assim,
te observando durante todo o dia...
sem pressa, admirando sua beleza estonteante,
onde me daria por feliz em tê-la comigo...
Seria capaz de sonhar assim por várias horas
e não me cansaria de ti.
Fecho os olhos e te imagino diante de mim,
a espera de um abraço,
de um beijo, do meu melhor sorriso...
Eu só queria estar com você agora,
poder te abraçar
e dizer o quanto eu te amo,
o quanto quero você pra mim...
Descobri que não tem sido nada fácil te amar sem ter,
mas tem sido uma verdadeira
lição de paciência e resignação,
mesmo com tanto desejo da minha parte...
Hoje eu digo que te amo
e não tenho medo em dizer.
Não tenho medo de ser criticado e menos ainda,
cobrado, seja por que motivo for,
quando se trata de você,
que invadiu meu ser de maneira que me fez amar...
Então agora,
só quero te amar a minha maneira
pois é difícil acordar
e ver que tudo não passou de um sonho.

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário