terça-feira, 31 de julho de 2012

Vento das mudanças.

Quero poder gritar ao mundo
o que sinto por você...
Agradeço a Deus por esse sonho lindo
que é ter você na minha vida!
Me sinto como uma criança!
Perco o chão
e me sinto em nuvens ao seu lado!
Um aquecer diferente dentro do peito
quando penso em você!
Uma sensação de bem estar,
de nervoso gostoso dentro do peito!
Nunca senti isso
e você tem me tirado
o que tenho de mais puro
e verdadeiro aqui de dentro!
Tem me feito fazer coisas
que nunca fiz por ninguém!
Um gostar!
Um adorar!
Um desejar!
Um amar diferente!
Um sentimento de querer
cada vez mais e mais!
No começo me assustava
o que vinha sentindo
mas agora tenho a certeza
do que quero!
Tenho a certeza de que é você a pessoa
que o meu coração escolheu
para ter dentro dele!
Hoje me sinto uma nova pessoa,
muito melhor do que meu eu de "ontem"!
Você tem o poder da transformação
e sinto que ao seu lado
eu posso tudo aquilo que pudermos ser!
Eu acredito no meu sentimento!
Eu acredito que podemos ser felizes!
Por você eu sigo de olhos fechados,
desde que sua mão segure a minha!
Por você sinto que
posso atravessar tempestades
só de saber que te encontrarei
do outro lado!
Por você eu esqueço que sofri,
para viver a felicidade do seu lado.
Por nós dois, posso ficar horas
sonhando acordado.
Por você eu me arrisco num conto de fadas
mas com um final feliz.

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário