quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sonho bom.

Agora que eu te conheci e ao seu amor,
não me vejo ficar numa vida em que você não esteja.
Posso parecer um louco como as vezes me diz
mas por você eu corro o risco se preciso for,
porque realmente não conseguiria
ficar sem a sua vida caminhando com a minha.
Há momentos em que pensamentos de te perder
invadem minha mente e me assustam...
Nessas horas eu percebo o quanto eu te desejo.
O quanto tem sido tudo para mim
e para as nossas vidas.
Claro que sei o quanto é cedo para pensar nisso,
mas já me imagino, nós dois ali,
numa casinha linda e pequena,
deitados numa cama, brincando,
sorrindo e beijando...
Eu não precisaria de luxo para ser feliz
mas sim de você junto ao meu corpo,
sob um edredom e assim
ficarmos de conchinha por horas...
Só disso que eu precisaria
quando se trata do nosso futuro juntos.
Me imagino chegando em casa após o trabalho
e você vindo correndo para o meu colo
e matar a saudade que as intermináveis horas
nos privaram desse abraço verdadeiro...
Tomaríamos banho juntos para compensar
e sentir a água escorrendo
por nossos corpos unidos,
no silêncio de um longo beijo...
Iria te encher de mimos...carinhos...
palavras doces como
o chocolate que você adora,
só para te ver feliz...
Eu faria tudo por você
e para você e sabe por que?
Por me dar todos os dias
o melhor presente que eu posso receber!
seu sorriso!
Por isso te prometo
que farei o meu melhor na sua vida
e nunca te magoar!

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário