domingo, 12 de agosto de 2012

Será?

Será que se apaixonar por um anjo, nos faz querer ter asas?
Eu sempre mantive os pés no chão até encontrar você!
Já passei por tantas situações e ninguém nunca me atingiu
como você faz!

Já me senti disputado, caçado, desejado, amaldiçoado,
mas desejando, querendo, pensando, sonhando, como
tenho feito, está sendo assustador e surreal mas estou
adorando essas sensações!

O que vem a ser tudo isso que não me deixa ficar sem
pensar um minuto sequer em você?
Me faz perder o sono e acordo com você nos pensamentos,
como se eu já adormecesse com você!

Por que a todo momento me pego com os pensamentos
distante daqui?
É uma coisa louca tudo isso eu sei, mas não escolhi
nada disso! E sei que você também não!

Não quero nada que não venha de livre e espontânea
vontade, seja por qual motivo for.

Quero um amor que seja livre e corajoso, que
acredite em mudanças internas e que apesar de todos
os medos e que eu também tenho, seja capaz de se
entregar a isso, sem se cobrar se pode ou não dar
certo...

Sabe aquela vontade de querer olhar nos olhos,
querer sentir o cheiro; aquele desejo de deslizar a mão
nos braços e ver que é real? Eu sinto isso! É difícil
pra mim, ainda mais quando você sabe de tudo o que
tenho por dentro, sem ressalvas ou entrelinhas,
apenas e tão somente transparente como nunca fui!

Eu sempre acreditei nas pessoas, num amor de verdade,
no sentimento que pode sim, crescer aos poucos quando
se vai conhecendo cada cantinho escuro do outro.

Eu sempre acreditei que até mesmo uma imagem pode
mostrar o quanto uma pessoa é linda por dentro e no
quanto se pode crer em suas palavras...

Posso ser imaturo, infantil, inocente, ou sei lá
mais o que, mas eu acredito em mim e no que eu vejo
nas pessoas e no quão boas elas podem ser, independente
do monstro que se pintam ou que me digam ser!

Eu acredito apenas e tão somente no que eu mesmo percebo
no que eu mesmo sinto!

Sabe... eu gostaria de poder sair desse sonho e
assim, te olhar por um breve segundo, acreditar que um
anjo me acordou e me fez sentir outra vez como é
bom amar e acreditar que mesmo sem o seu amor, eu
sou capaz de seguir em frente com esse calor que se acendeu
em mim!

Criei expectativas em relação a tudo isso mas
percebi que não serei eu o carcereiro pois minhas prisões
não possuem grades e se você tiver que ficar, será porque
você desejou e se sentiu bem com isso...

Posso estar novamente errado em pensar dessa maneira mas
não seria justo e nem verdadeiro, comigo e com você,
se simplesmente te aprisionasse.

Eu desejo que assim como um pássaro livre, que vem e fica
porque confia, você fique porque deseja muito isso,
por perceber que o carinho, a dedicação, o amor, a pousada
pode ser agradável e prazerosa, quando se tem a porta
destrancada mas não tem a vontade de partir...

Aprendi que o amor une mas não deve aprisionar quando
há a verdade na alma...
Hoje eu estou aqui, e você está aí, distante, mas a sinto
tão perto, tão palpável, que me aqueço com cada palavra
que deixo aqui!

Não se preocupe comigo!
Não se preocupe com o que tenho sentido!
Não te pedirei nada em troca disso mas, se eu tivesse direito
a um pedido somente, aí sim, eu pediria que me amasse...

Apenas quero que nunca mude comigo por saber
desses sentimentos que me parecem agitar cada
pedacinho desse corpo que me sustenta!

Eu poderia ficar aqui escrevendo, escrevendo e escrevendo
e você bem sabe disso mas é melhor
eu ir deitar e tentar dormir com você embalando
os meus sonhos românticos...

Beijos no coração e obrigado por fazer dos meus dias,
os melhores dos últimos tempos, sem nada exigir
em troca, além da nossa linda amizade que só cresceu
e tornou-se sólida.

Obrigado por ser esse anjo lindo!

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário