domingo, 12 de agosto de 2012

Te quero de corpo e alma.


Te quero minha mulher...
para que tenhas em mim todas as sensações de pleno prazer,
vivendo fantasias, desejos sem que nada nos possa deter...
para que mergulhe em meus poros,
poços de amor, águas cálidas que acalentam
teu fogo que despertam meus sentidos que nos fazem tremer...
Te quero meu amor...
para que mergulhes em meu olhar
e descubra minha alma que agora te chama.
Que acaricies meu coração e compreenda que te amo...
Te quero meu amor...
para que encontres em mim a cumplicidade,
o carinho, o motivo para sonhar, para sorrir.
Um porto de abrigo, mil coisas enfim...
Te quero minha mulher...
para que me envolva em teus braços,
me beije com os lábios molhados do nosso sabor,
que imploram em sussurros,
que sacie as tuas vontades e te faça feliz...
Te quero minha mulher...
para que me sintas incansável em me entregar,
em te possuir,
fazendo-nos acreditar que sempre nos desejaremos...
Também te quero meu amor...
para poder te convencer que
não apenas existo num corpo...
que tenho alma,
pura e apaixonada que atravessa as estrelas,
se inspira na lua,
se encanta com o mar e se ilumina ao sol...
Te quero meu amor...
para pegar nas tuas mãos e percorrermos caminhos,
te consolando das tristezas,
compartilhando alegrias
e nos divertindo como dois namorados que observam tudo,
com olhos de amor
que à noite procuram as estrelas
e de dia saúdam o sol e a luz...
Te quero meu amor...
para juntos respirarmos os perfumes das flores...
e assim, exalarmos nosso cheiro de amor...
idealizarmos os nossos sonhos,
atendendo ao coração...
Te quero minha mulher...
para te pertencer de corpo,
para te entregar o meu coração e até a minha alma...
Quando estou com você...
os minutos passam e os segundos voam...
Quando estou a sua espera...
os minutos cochilam e os segundos dormem profundamente...
Te quero minha mulher...
e poder dizer olhando em teus olhos
o quanto eu amo muito você...


Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário