quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tinha que ser você?



Por que fui permitir esse amor?
Estava só, dentro de mim
e sem preocupações com o coração...
Vivia a andar de cabeça erguida a
respirar o ar da manhã sem
pensar em mais nada.
Era só eu e eu, agindo sem
que ninguém interferisse em
nada que desse vontade...
Até aquele momento,
em que olhei para você...
Me balançou por dentro...
Me virou o mundo e ali percebi,
que não tinha mais volta...
Tinha que ser você? Por que?
Não! Não podia ser!
Estaria tudo errado?
Não! Não podia ser!
Engano meu...
Não à vi com os olhos mas sim,
com o coração...
com a alma...
Tinha que ser você?
Meu olhar se revelou
E como num sonho, me apaixonei...
Tinha que ser você?
Fiz de tudo para fugir
desse sentimento que eu havia me proibido!
Tudo fiz para não cair em tentação...
Ah...
Tudo em vão...
Me senti perdido dentro de mim...
Era tarde demais para negociar
com o meu coração,
que não aceitou barganhas nem propinas!
Muito tempo já se passou desde
que a vi em fotos e por muito tempo
eu amordacei o meu coração para
que em silêncio ficasse mas
de nada adiantou!
Tinha que ser você!
Acabei aceitando o desafio e
declarei o amor que sinto...
Eu me escondi de mim mesmo por tanto
tempo mas hoje eu confesso que sou teu fã!
Eu quero ser mais do que sou hoje pra você
e sorrir pro mundo.
Eu te pedi essa chance então,
pense com carinho nesse
apaixonado que só quer te amar!

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário